Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sertanense

João Manuel Pinto. "Deixámos uma imagem fantástica"

18 out, 2018 - 23:09

Análise do treinador do Sertanense após a derrota com o Benfica (0-3), para a Taça de Portugal.

A+ / A-

João Manuel Pinto considera que o Sertanense saiu de Coimbra com a cabeça bem levantada e com uma "imagem fantástica", não obstante a derrota com o Benfica (0-3), para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Tudo resumido: o sentimento só pode ser de orgulho pleno. Até porque os encarnados demonstraram "respeito" pela sua equipa.

"Deixámos uma imagem muito boa, fantástica! Os meus jogadores tiveram coragem como lhes tinha pedido. Houve sacrifício, acreditar. Na Taça tudo é possível mas do outro lado estava uma equipa fortíssima. O Benfica apresentou um onze dentro do que esperávamos, tiveram respeito pelo Sertanense", analisou, na "flash interview" da RTP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+