Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futsal. Fernando Gomes felicita campeãs olímpicas da juventude

18 out, 2018 - 10:09

Presidente da FPF tem mensagem de apreço para a seleção feminina de sub-19 de futsal, que arrecadou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires.

A+ / A-

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) felicitou a seleção nacional feminina de sub-19 de futsal, que na quarta-feira arrecadou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires.

Em mensagem publicada no site da FPF, Fernando Gomes classificou de "brilhante" a conquista da equipa das "quinas", após bater o Japão na final, por 4-1.

"Numa participação em que Portugal contou por vitórias os seis jogos disputados e em que marcou uns impressionantes 57 golos, destaco o talento, dedicação, raça e 'fair-play' de uma Seleção Nacional que não só deixou provado que tem à sua frente um enorme futuro como deixou sublinhado o acerto na aposta que atletas, treinadores, clubes, associações e FPF fizeram nesta modalidade, assim como na vertente feminina do futsal", pode ler-se.

Fernando Gomes frisa que "o trabalho árduo compensa" e promete que a FPF continuará "a caminhar no sentido de dar ainda melhores condições a esta extraordinária geração".

"Despeço-me com uma palavra de especial felicitação às nossas atletas, ao treinador Luís Conceição e a todo o staff que tornou possível este grande feito do desporto nacional. Obrigado e parabéns", escreveu o presidente da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+