Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palácio real confirma. Meghan e o príncipe Harry vão ser pais

15 out, 2018 - 08:51

Anúncio oficial foi feito pelo Palácio de Kensington.

A+ / A-

Meghan Markle e o príncipe Harry do Reino Unido vão ser pais pela primeira vez. O anúncio oficial foi feito, esta segunda-feira de manhã, pelo Palácio de Kensington.

O nascimento do novo bebé real está previsto para a primavera do próximo ano. Estará em sétimo lugar na linha de sucessão ao trono, liderada pelo príncipe Carlos, filho da rainha Isabel II.

No anúncio feito pelo Palácio de Kensington, a residência oficial do príncipe Harry e da duquesa de Sussex disse que o casal "aprecia todo o apoio que recebeu de pessoas de todo o mundo desde o seu casamento em maio e estão encantados por partilhar esta notícia feliz com o público".

O casal real casou-se a 19 de maio. Rumores de que Meghan estaria grávida não são novos: no sábado, no casamento da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank, Meghan usou um casaco azul longo que escondia a barriga e a especulação começou a formar-se.

Os rumores da gravidez da duquesa de Sussex intensificaram-se na chegada à Austrália, quando Meghan desembarcou protegendo a barriga com duas pastas grandes.

Meghan e o príncipe Harry, duque de Sussex e sexto na linha de sucessão, estão casados há cinco meses. Estarão em viagem pela Austrália, Ilhas Fiji, Tonga e Nova Zelândia durante 16 dias. É a primeira visita oficial enquanto casal, fora do Reino Unido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 16 out, 2018 12:03
    Abaixo a geringonca! Fomos vitimas de um golpe de estado camuflado" muito antes do dia 12 outubro como afirma paulo morais no facebook!

Destaques V+