Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maria Flor Pedroso nomeada diretora de Informação da RTP

12 out, 2018 - 15:16

Paulo Dentinho sai na sequência de polémica em torno de mensagens que publicou nas redes sociais sobre o caso da alegada violação que envolve o futebolista Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

O conselho de administração da RTP nomeou a jornalista Maria Flor Pedroso para diretora de Informação da televisão pública, foi anunciado esta sexta-feira.

"O diretor de informação da RTP colocou o seu lugar à disposição do Conselho de Administração" e o órgão liderado por Gonçalo Reis "decidiu aceitar a disponibilidade e substituir Paulo Dentinho como diretor de informação da RTP", refere a empresa em comunicado.

A administração da RTP já pediu pareceres à Entidade Reguladora da Comunicação Social e ao Conselho de Redação da estação.



Maria Flor Pedroso vai substituir na direção de Informação da RTP Paulo Dentinho.

O jornalista abandona o cargo na sequência da polémica em torno de mensagens que publicou nas redes sociais sobre o caso da alegada violação que envolve o futebolista Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • teresa siopa
    12 out, 2018 caldas 18:08
    Com uma senhora como directora, pode ser que haja mais discernimento nas noticias, e que um futebol de Benfica ou Porto sejam noticias de abertura de telejornais, Que os Telejornais se façam de factos e não de "SE", puras esculações. Votos de sucesso.

Destaques V+