Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Manchetes dançam a polonesa com a seleção

12 out, 2018 - 09:00

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A vitória de Portugal na Polónia, por 3-2, na segunda jornada da Liga das Nações, faz as delícias das manchetes dos jornais desportivos, esta sexta-feira.

"Portugal dos Silvas", anuncia o "Record". André, Rafa e Bernardo nos golos da vitória sobre a Polónia, que deixa a seleção nacional a um passo da "final four". Fernando Santos garantiu que "nenhuma equipa é melhor sem o melhor do mundo", Cristiano Ronaldo. Ainda assim, "A Bola" realça que Portugal ganhou e encantou sem o capitão: "Portugal Show". Três golos em belas jogadas após o golo dos polacos. Grandes exibições de Rúben Neves, Bernardo Silva e André Silva. "Roda Viva", classifica "O Jogo". Carrossel do ataque português deu a volta aos polacos. O segundo golo português foi do polaco Glik, mas pressionado por Rafa.

Quanto aos clubes, Herrera queria seis milhões para renovar, segundo Pinto da Costa. O mexicano e Brahimi estão de saída. Dragões chegam ao maior passivo de sempre. No Benfica, Salvio, Cervi e Castillo devem ficar fora da Taça. Henry leva João Tralhão para o Mónaco. Salvio é dossiê prioritário. Relativamente ao Sporting, Raphinha está em risco para o Arsenal. Bruno de Carvalho tenta evitar prisão. A detenção de Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos, "trama" Varandas, porque as rescisões por justa causa ganham novamente força - especialmente considerando que, segundo "O Jogo", Jacinto implicou Bruno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+