A+ / A-

AC Milan admite interesse em Ibrahimovic

11 out, 2018 - 15:52

Leonardo, diretor desportivo dos italianos, confirma que houve interesse no sueco e deixa entrever que talvez ainda haja.
A+ / A-

O diretor desportivo do AC Milan, Leonardo, admitiu, esta quarta-feira, que houve, e talvez ainda haja, interesse do clube italiano na contratação de Zlatan Ibrahimovic.

"É normal que haja uma forte ligação entre o clube e o jogador. Quando chegámos [em julho], pensámos na possibilidade de o contratar. Mesmo com 37 anos, continua a ser um jogador arrebatador. No entanto, neste momento, o mercado está fechado", assinalou o dirigente.

Apesar do interesse no avançado sueco, que milita no LA Galaxy, da Liga norte-americana, Leonardo lembrou que há regulações a cumprir: "Temos de ir com calma, não podemos esquecer que temos de respeitar o 'fair-play' financeiro. Mas queremos construir uma equipa competitiva".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.