Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hazard: "Sou o melhor jogador do mundo neste momento"

11 out, 2018 - 14:34

Extremo do Chelsea admite vontade de se mudar para Espanha para vencer a Bola de Ouro num futuro próximo.

A+ / A-

Eden Hazard, médio do Chelsea, acredita que é o melhor jogador do mundo e admite trocar a Inglaterra por Espanha, para vencer a Bola de Ouro.

Ao serviço da seleção, Hazard explica que quer mudar-se para Espanha dado que é onde jogavam os dez últimos vencedores do galardão que premeia o melhor jogador do mundo, prémio que o belga julga que merece. "É por isso que quero ir, talvez".

Ainda assim, o médio nega completamente uma possível transferência já em janeiro.

Hazard acredita que é o melhor jogador do mundo atualmente, mas diz que "há sempre espaço para melhorar". "Posso marcar mais golos, fazer mais assistências, e a equipa ajuda-me muito, mas posso sempre melhorar, claro".

O médio belga pode estar perto de finalmente consumar o longo namoro com o Real Madrid, clube que "sonha representar desde pequeno".

Esta temporada, Hazard leva oito golos marcados em dez jogos pelo Chelsea de Maurizio Sarri.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+