A+ / A-

Furacão chegou aos EUA com ventos acima dos 200 quilómetros/hora

10 out, 2018 - 20:35

Nas Caraíbas, o “Michael” fez, pelo menos, 13 mortos.
A+ / A-

O furacão “Michael” chegou a terra no estado da Florida, nos Estados Unidos, com força de categoria 4, mas próximo da categoria 5.

A chegada do furacão ocorreu perto da praia do México, acompanhada de chuvas abundantes e ventos fortes, com uma velocidade de 240 quilómetros hora.

A força dos ventos do “Michael” faz-se sentir num raio de 75 quilómetros.

Para trás, no seu percurso nas Caraíbas, o furacão já provocou 13 mortos em El Salvador, Honduras e Nicarágua, segundo as agências oficiais de resposta a situações de emergência, por quedas de telhados e arrastamento de pessoas em enxurradas, e destruição extensa em Cuba.

O Presidente Trump autorizou a declaração do estado de emergência.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.