Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Paíto pede "paciência" e "tempo" para José Peseiro

08 out, 2018 - 18:15 • Rui Viegas

Antigo lateral moçambicano completou a formação de leão ao peito e esteve ligado ao Sporting entre 2000 e 2006.

A+ / A-

Paíto, antigo jogador, elogiou o trabalho de José Peseiro, seu antigo treinador durante a sua passagem em Alvalade.

Em declarações a Bola Branca, o ex-lateral pediu "tempo" ao novo treinador: "A direção do Sporting tem de ser inteligente. Não tem sido fácil fazer a equipa que o ‘mister’ Peseiro tem vindo a fazer, a arrumar a casa, e isso leva tempo".

"Há que ter paciência com o Peseiro. O Sporting não pode estar constantemente a trocar de treinadores. Há que dar confiança ao treinador, mesmo sabendo que os ‘grandes’ vivem de resultados. Para mim, é dos melhores treinadores que me treinou", diz taxativamente o antigo defesa de Sporting, Braga e Vitória de Guimarães em Portugal.

Paíto lamentou ainda a oportunidade desperdiçada pelos leões, de se "chegaram à frente", ao sairem derrotados de Portimão, principalmente por ser antes da pausa internacional:

"Perderam uma oportunidade ímpar, o que moralizaria a equipa de José Peseiro, que começou com tantos problemas. É pena, pois vem aí uma paragem e não é bom parar com uma derrota. Depois de uma derrota tinha que vir logo outro jogo para a equipa redimir-se e dar uma alegria aos adeptos", encerra o moçambicano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+