A+ / A-
Leonardo Jardim

Mau momento do Mónaco. "Também me questiono porque sou responsável"

05 out, 2018 - 16:55

Declarações do técnico português na antevisão ao encontro com o Rennes. Monegascos estão em zona de despromoção da Ligue 1.
A+ / A-

O momento delicado do Mónaco está a levar Leonardo Jardim a uma introspeção relativamente ao seu próprio trabalho.

Em 11 jogos oficiais na presente temporada, a equipa do Principado soma apenas uma vitória. Para além da trajetória difícil na Liga dos Campeões - dois jogos, outras tantas derrotas -, os monegascos ocupam o 18º posto da Ligue 1, em zona de despromoção, mercê dos seis pontos amealhados em oito jornadas.

"Eu também me questiono, porque também sou responsável por esta fase difícil. Não vou atirar a toalha, dou o melhor a cada dia. Todos estão a questionar-se para levantar a cabeça", afirmou o técnico português, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com outro aflito do campeonato gaulês, o Rennes (16º).

"Estamos obviamente tristes com esta situação, mas não desanimados. Não estamos habituados a viver momentos como este, mas temos de olhar para cima enquanto trabalhamos", completou Jardim, a dois dias da receção ao Rennes, agendada para a tarde de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.