Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção feminina sub-19 empata na caminhada rumo ao Euro 2019

04 out, 2018 - 15:40

A equipa comandada por Carlos Sacadura empatou por 2-2 frente à Bulgária, depois de ter batido a Roménia na primeira jornada.

A+ / A-

A seleção feminina portuguesa de sub-19 empatou, esta quinta-feira, por 2-2 frente à Bulgária, na segunda jornada de qualificação para o Euro 2019.

A equipa das quinas perdeu assim os primeiros pontos, depois de ter vencido o primeiro jogo por 2-0, frente à Roménia.

Portugal, liderado por Carlos Sacadura, entrou a vencer, com um golo de Vânia Duarte, aos nove minutos. Ebru Dormashuali empatou aos 16, e a seleção das quinas voltou a lançar-se na frente aos 41 minutos, por Telma Encarnação.

O golo do empate surgiu no segundo tempo, novamente por Dormashuali, aos 75 minutos.

Para alcançar a segunda etapa de qualificação, Portugal terá de ficar numa das duas primeiras posições do seu agrupamento ou ser uma das duas melhores terceiras classificadas de todos os grupos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+