Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Sevilha: "André Silva? Não me surpreende"

03 out, 2018 - 17:08

José Castro recorda ainda que o Sevilha retém uma opção de compra caso queira tornar permanente a estadia do avançado português.

A+ / A-

José Castro, presidente do Sevilha, não se mostra surpreendido com o rendimento de André Silva.

Em declarações à imprensa na chegada da comitiva espanhola à Rússia, onde o Sevilha vai defrontar o Krasnodar, o responsável máximo pelo emblema espanhol respondeu às questões sobre André Silva:

"Não me surpreende porque é dentro da gestão desportiva que esperávamos. Ainda que esteja emprestado, temos opção de compra. Ele está a jogar de forma espetacular, tem feito muitos golos e esperamos que continue a jogar assim".

André Silva é atualmente o "pichichi", ou seja, o melhor marcador da La Liga, com sete golos apontados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+