Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Trump diz que não bebe álcool e isso é uma boa notícia para todos

01 out, 2018 - 23:11

"Imaginam o desastre que seria se bebesse?", disse o Presidente norte-americano.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, declarou esta segunda-feira que o facto de não beber uma gota de álcool é uma boa notícia para toda a gente.

"Posso dizer honestamente que nunca bebi uma cerveja na vida", declarou, durante uma conferência de imprensa nos jardins da Casa Branca.

"É uma das minhas raras qualidades: não bebo (...) Vocês imaginam o desastre que seria se bebesse?", acrescentou, entre risos.

Trump tinha sido questionado sobre a relação com o álcool evidenciada pelo juiz Brett Kavanaugh, o seu candidato ao Supremo Tribunal, que é acusado de agressão sexual no início dos anos 1980.

O irmão mais velho de Trump, Fred Jr., morreu depois de uma luta contra o alcoolismo. No passado, Trump descreveu-o como "uma grande pessoa", mas acrescentando que "tinha um problema com o álcool".

Donald Trump disse ainda que tinha aprendido muito com o seu irmão.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+