Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Haas mantém aposta em Grosjean e Magnussen para 2019

28 set, 2018 - 09:59

Os dois pilotos darão continuidade ao trabalho de desenvolver o carro e cimentar a equipa norte-americana na Fórmula 1.

A+ / A-

A Haas confirmou, esta sexta-feira, que manterá a aposta na atual dupla de pilotos, o francês Romain Grosjean e o dinamarquês Kevin Magnussen, para o Mundial de Fórmula 1 da temporada de 2019.

Grosjean está com a equipa de F1 desde a sua criação, em 2016, e Magnussen juntou-se em 2017. O francês cumprirá, em 2019, a sua nona época na modalidade, já Magnussen festejará o quinto ano.

"Logo desde o início, precisávamos de pilotos experientes para apressar o desenvolvimento do nosso carro e da nossa equipa. Temos dois pilotos muito bons e experientes em Romain Grosjean e Kevin Magnussen. Melhorámos drasticamente do ano passado para este, por isso manter os dois pilotos foi uma decisão fácil", referiu Guenther Steiner, diretor da equipa, em declarações ao site da marca norte-americana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+