Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miradouro da Ponte 25 de Abril com horário alargado e bilhetes grátis

27 set, 2018 - 08:00

O Centro Interpretativo da ponte comemora, esta quinta-feira, o primeiro aniversário.

A+ / A-
Ver Lisboa a 80 metros de altura. Subimos ao novo miradouro da ponte 25 de Abril
Ver Lisboa a 80 metros de altura. Subimos ao novo miradouro da ponte 25 de Abril

O miradouro da Ponte 25 de Abril vai estar aberto até à meia-noite desta quinta-feira, 27 de setembro, dia em que é comemorado o primeiro aniversário deste equipamento. Além de visitar este miradouro junto ao tabuleiro ferroviário da Ponte 25 de Abril, esta quinta-feira será possível ver a Lua e as duas margens do Tejo.

No âmbito das comemorações do primeiro aniversário da ‘Experiência Pilar 7 – Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril’, vai ser também oferecido um bilhete na compra de outro, adianta a organização numa nota enviada às redações.

Desde a abertura, a ‘Experiência Pilar 7’, localizada na Avenida da Índia, em Alcântara, já foi visitada por “cerca de 87.000 pessoas, de 51 nacionalidades diferentes, oriundas de quatro continentes”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+