Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA. Terceira mulher acusa candidato ao Supremo de abusos sexuais

26 set, 2018 - 18:07

Julie Swetnick diz ter testemunhado os esforços de Kavanaugh e de amigos para embebedar raparigas para depois as poderem violar em grupo, em festas nos tempos de juventude.

A+ / A-

Uma terceira mulher acusa Brett Kavanaugh, candidato ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos, de abusos sexuais.

Julie Swetnick diz ter testemunhado os esforços de Kavanaugh e de amigos para embebedar raparigas para depois as poderem violar em grupo, em festas nos tempos de juventude.

A acusação contra o candidato nomeado por Donald Trump ao Supremo Tribunal dos Estados Unidos consta de um depoimento divulgado pelo advogado de Julie Swetnick.

A mulher “observou Brett Kavanaugh a beber em excesso em festas e a envolver-se em comportamentos abusivos e fisicamente agressivos contra raparigas, incluindo agarrar raparigas sem o seu consentimento, roçar-se nas raparigas e tentar tirar a roupa para expor as suas partes privadas”.

Kavanaugh disse esta quarta-feira que as alegações de abusos sexuais feitas contra si são dignas da “Quinta Dimensão, ridículas” e nunca aconteceram.

“Eu não sei quem é e isto nunca aconteceu”, garantiu o juiz num comunicado divulgado pela Casa Branca.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    26 set, 2018 Viseu 19:57
    O ambiente está inquinada pelos abortistas que não olham a meios para atingir os fins. Defender a vida humana em todas as circunstâncias, é direito e dever de todas as pessoas de bem! Oxalá que Brett Kavanaugh chegue a ser juiz do Supremo porque será uma luz de esperança para quem defende a vida humana sempre! O aborto é um crime contra a humanidade porque elimina-se uma vida humana, inocente, indefesa e com a conivência dos pais, médicos, enfermeiros e Estado!

Destaques V+