A+ / A-
Futebol Feminino

Sporting domina convocatória para o Torneio das Quatro Nações

24 set, 2018 - 18:58

Leões dão oito jogadoras à seleção nacional feminina. Portugal vai defrontar a China, anfitriã. a Finlândia e a Tailândia.
A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta segunda-feira, a convocatória da seleção nacional de futebol feminino para o Torneio das Quatro Nações.

O selecionador, Francisco Neto, chamou 22 jogadoras, das quais oito são do Sporting. Segue-se, na lista dos clubes mais representados, o Braga, com cinco atletas. O terceiro é o Valadares, com dois elementos.

Portugal disputa o Torneio das Quatro Nações em Yongchua, na China, entre 2 e 8 de outubro. Além da equipa das "quinas", estão em prova as seleções nacionais da China, da Finlândia e da Tailândia.

Convocatória da seleção nacional

AC Milan: Mónica Mendes
Atlético Madrid: Dolores Silva
Levante UD SAD: Jéssica Silva
SL Benfica: Sílvia Rebelo
SC Sand: Andreia Norton
SC Braga: Diana Gomes, Laura Luís, Matilde Fidalgo, Rute Costa e Vanessa Marques
Sporting SAD: Ana Borges, Carole Costa, Carolina Mendes, Diana Silva, Fátima Pinto, Inês Pereira, Patrícia Morais e Tatiana Pinto
TSV Bayer Leverkusen: Ana Leite
Valadares Gaia FC: Cláudia Lima e Sara Monteiro
VFL Wolfsburgo: Cláudia Neto

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.