Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira. “Este jogo é um desafio extraordinário"

23 set, 2018 - 16:19

Técnico arsenalista quer ganhar aos leões esta segunda-feira.

A+ / A-

O treinador do Sporting de Braga diz que a sua equipa está “preparada para o jogo” contra o Sporting e vai à procura dos três pontos.

Abel Ferreira deixou elogios ao trabalho dos arsenalistas durante a semana. “Somos uma equipa que procura jogar num só corpo e superar os seus limites diariamente. Este jogo é um desafio extraordinário. Temos um único objetivo: jogar com qualidade, intensidade, velocidade, mobilidade e inteligência para vencer. Amanhã vamos tentar fazer isso”.

Em conferência de imprensa, o técnico arsenalista também não esqueceu o adversário e o treinador José Peseiro.

“Estamos a falar de um treinador competente, experiente, com muitos jogos em muitos países, especialmente em Portugal. José Peseiro tem à sua disposição um leque de jogadores experientes, internacionais e uma equipa que lhe permite ser candidata ao título. Será um desafio extraordinário em casa, frente ao nosso público. Temos obrigação de jogar bem e de proporcionar um bom espetáculo a quem nos assiste. Vamos querer chegar ao final do jogo com os três pontos”, referiu.

O Sp. Braga – Sporting encerra a jornada 5 e joga-se esta segunda-feira às 20h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+