Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Jorge Simão: "Desde que cheguei, não me lembro de um jogo onde fomos tão superiores"

21 set, 2018 - 22:25

Técnico dos axadrezados acredita que a derrota é muito injusta, numa exibição "frustrante", tendo em conta o número de oportunidades criadas.

A+ / A-

Jorge Simão, treinador do Boavista, acredita que a derrota frente ao Chaves é injusta.

Em declarações na "flash interview", o técnico dos axadrezados fez a análise da partida: "O Boavista mostrou superioridade em relação ao adversário, e isso vê-se nas estatísticas".

"O Chaves chegou ao golo num penálti que nem vou falar, e teve muita felicidade no segundo", adicionou.

Apesar da desvantagem, o treinador elogiou os seus jogadores: "Depois do segundo golo, fica a enorme frustração pelo que fizemos. Desde que estou aqui, não me lembro de um jogo onde fomos tão superiores, e não ganhámos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+