Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Raphinha entra no onze da semana da Liga Europa

21 set, 2018 - 16:53

O extremo do Sporting fez um golo e uma assistência na vitória, por 2-0, sobre o Qarabag. Havertz foi eleito o melhor jogador.

A+ / A-

Raphinha integra o onze da semana da Liga Europa, divulgado pela UEFA esta sexta-feira.

O extremo brasileiro do Sporting brilhou, na véspera, com um golo e uma assistência, tendo sido decisivo na vitória, por 2-0, sobre o Qarabag.

O médio alemão Kai Havertz, de 19 anos, que "bisou" na vitória do Bayer Leverkusen no terreno do Ludogorets, foi eleito o melhor jogador da semana. O Sevilha é a única equipa que coloca dois jogadores na melhor equipa: o médio argentino Ever Banega e o avançado francês Ben Yedder.

Onze da semana na Liga Europa

Guarda-redes: Scherbitski (Bate Borisov);

Defesas: Maehle (Genk), Roco (Besiktas), Martynovich (Kuban Krasnodar), Lustig (Celtic);

Médios: Raphinha (Sporting), Ever Banega (Sevilha), Havertz (Bayer Leverkusen), Hajrjovic (Dinamo Zagreb);

Avançados: Ben Yedder (Sevilha) e Aubameyang (Arsenal).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+