Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga

Kovac confia em Renato: "Vai jogar regularmente nas próximas semanas"

21 set, 2018 - 16:25

Renato Sanches foi aposta do treinador do emblema bávaro no jogo frente ao Benfica e correspondeu com um golo.

A+ / A-

Niko Kovac, treinador do Bayern de Munique, voltou a elogiar Renato Sanches e adiantou que vai "jogar regularmente" nos próximos jogos.

Renato Sanches somou os primeiros minutos na equipa principal do Bayern esta temporada na partida frente ao Benfica, no Estádio da Luz, e apontou um golo.

Face à boa exibição e à grave lesão de Tolisso, o técnico do Bayern adiantou que o internacional português vai continuar a ser aposta:

"O Renato esteve muito bem contra o Benfica e confirmou a nossa confiança nele. Vai jogar regularmente nas próximas semanas", adiantou o treinador croata, em conferência de imprensa de antevisão da paritda frente ao Schalke 04.

Renato Sanches transferiu-se do Benfica para o emblema bávaro no verão de 2016, por um total de 35 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+