A+ / A-
Moto2

Miguel Oliveira fecha primeiro dia em Aragão com o 10.º tempo

21 set, 2018 - 15:41

O piloto português tenta recuperar a liderança do Mundial de Moto2. Bagnaia, líder do Mundial, dominou os treinos livres.
A+ / A-

Miguel Oliveira terminou o primeiro dia de treinos livres, esta sexta-feira, do Grande Prémio de Aragão, 14.ª prova do Mundial de Moto2, com o décimo melhor tempo.

O piloto português, ao comando de uma KTM, melhorou a melhor volta na segunda sessão, ao início da tarde, mas piorou a classificação geral. Miguel parou o cronómetro em 1'54.117. O melhor do dia foi Francesco Bagnaia (Kalex): 1'53.784 foi o tempo do italiano, que lidera o Mundial de pilotos com 214 pontos, mais oito que Miguel Oliveira.

No sábado, haverá uma terceira sessão de treinos livres, a última antes da qualificação. A corrida vai realizar-se no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.