A+ / A-

Morreu o padre António Júlio Vicente

21 set, 2018 - 14:57

Foi responsável por paróquias em Carrazeda de Ansiães e Vimioso. Tinha 79 anos

A+ / A-

Morreu esta sexta-feira, aos 79 anos, o padre António Júlio Vicente, sacerdote da diocese de Bragança-Miranda.

António Júlio Vicente nasceu em Parada, no concelho de Bragança, e fez os estudos nos Seminários de Bragança e de Vinhais. Foi ordenado presbítero em 7 de julho de 1963, por D. Abílio Vaz das Neves.

O sacerdote foi pároco em Vilarinho da Castanheira, no concelho Carrazeda de Ansiães e em Angueira, Avelanoso, Caçarelhos e Vale de Frades, S. Joanico, Serapicos e Vimioso, no concelho de Vimioso.

As exéquias fúnebres estão previstas para este sábado, dia 22 de setembro, pelas 14h30, na igreja matriz de Parada, Unidade Pastoral Santa Maria do Sabor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+