Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Renato marcou e pediu desculpa, Luz aplaudiu e Gabriel ficou impressionado

19 set, 2018 - 22:02

O médio brasileiro gostou do que viu no reencontro entre Renato Sanches e os adeptos do Benfica. Apesar da derrota frente ao Bayern, considera que o jogo foi bem disputado.

A+ / A-

Gabriel ficou impressionado com o "fair-play" demonstrado entre Renato Sanches, que pediu desculpa após marcar o segundo golo do Bayern Munique, e os adeptos do Benfica, que o aplaudiram de pé.

"Não foi a primeira vez que acontece, um jogador marcar ao ex-clube. Ele ter pedido desculpas e ter sido aplaudido foi bonito. Foi com 'fair-play'", elogiou o médio brasileiro, em declarações à Eleven Sports.

Quanto ao jogo, Gabriel admitiu que os alemães "foram mais eficazes" e que isso decidiu o jogo. Porém, o médio gostou da réplica que o Benfica deu ao Bayern: "Foi um encontro muito bom, muito bem disputado".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+