Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristiano Ronaldo expulso… e em lágrimas

19 set, 2018 - 21:04

Lance na área com Murillo, do Valência.

A+ / A-

O português Cristiano Ronaldo foi expulso, com vermelho direto, na estreia europeia pela Juventus.

Passava o minuto 29 em Valência quando, após um lance na área entre CR7 e Murillo, o avançado luso acabou expulso pelo alemão Felix Brych.

Cristiano Ronaldo deixou o relvado em lágrimas.

A última expulsão do jogador português tinha sido a 13 de agosto de 2017, na vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 3-1.

É a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hugo
    20 set, 2018 Costa 17:53
    Cristiano Ronaldo é apenas um jogador da bola. Não é deus. Tanta polémica sobre Ronaldo. Ele foi expulso e bem expulso! Que eu saiba nenhum jogador pode agarrar no cabelo do adversário para o tentar levantar do chão! E parece que há pouca memória em algumas pessoas. Quem não se lembra do lance entre Jorge Andrade e Deco?? Jorge Andrade encostou ligeiramente o pé na nádegas de Deco quando este estava caído no relvado e o árbitro expulsou Jorge Andrade. Não se lembram?? Que se saiba Jorge Andrade não saiu do campo a chorar! E mais toda a gente que viu o lance sabe perfeitamente que não houve maldade nesse lance, enquanto que o agarrão de Cristiano é em pleno ataque de fúria! Cristiano estava furioso quando agarrou no cabelo do adversário! Sai a chorar porque é uma menina...
  • ADISAN
    20 set, 2018 Mealhada 15:31
    A imprensa alemã também se manifesta contra o árbitro alemão, pois entendem que nada justifica a expulsão. Até afirmam que quem sairá mais prejudicado de tudo isso será o próprio árbitro, que corre o risco de, tão cedo, não volte a ser nomeado para jogos internacionais.
  • Bernando
    20 set, 2018 Lisboa 11:04
    dualidade de criterios.. No jogo do Liverpool v PSG o Sturridge entrou a pés juntos contra o guarda-redes do PSG e só foi assinalada falta.... nem amarelo deu
  • João Lopes
    20 set, 2018 Viseu 10:54
    Notícia deficiente. Quem ganhou o jogo?
  • jose maria monteiro
    20 set, 2018 evora 10:36
    As lágrimas de Ronaldo, são sentimento de injustiça. Esperamos não haver maldade em querer prejudicar a carreira deste notável jogador de futebol. São estas injustiças que prejudicam valores em favor de outros. Lamento o acontecido e que Ronaldo supere com dignidade.
  • Rodrigo Peixoto
    20 set, 2018 Maia 08:57
    Quem viu as imagens como eu e sabe minimamente de futebol percebe que o Ronaldo foi expulso injustamente. Uma pequena picardia que não passou disso, onde o Ronaldo pousa a mão na cabeça ao contrário do que muitos dizem referindo erradamente que puxou o cabelo. Péssima arbitragem!!!
  • José Cruz Pinto
    20 set, 2018 ILHAVO 05:15
    Chora, chora ... É no que dá dizerem e ele convencer-se de que é o melhor do mundo.
  • Filipe
    19 set, 2018 évora 21:39
    ...avizinha-se o fim da carreira no futebol para breve . Se um tipo em Portugal não paga impostos devidos é arguido e queimado na praça pública pela comunicação social , se conhecido ainda pior . Este é condenado por fuga ao fisco e é um exemplo para a juventude Portuguesa , todos o querem seguir .

Destaques V+