Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Bruno Fernandes com “expetativa alta” para a Liga Europa

18 set, 2018 - 21:50

O “número 8” leonino” alerta para os perigos da equipa do Azerbaijão, o primeiro adversário dos leões na competição europeia.

A+ / A-

O médio do Sporting Bruno Fernandes afirma ter “expetativa alta” para esta edição da Liga Europa.

Os leões entram na competição esta quinta-feira, em Alvalade, frente ao Qarabag. O “número 8” leonino” alerta para os perigos da equipa do Azerbaijão.

"A expetativa é alta, depois do que fizemos na Liga Europa temos uma expectativa alta. Conhecemos bem o Qarabag, que no ano passado colocou muitos problemas ao Atlético Madrid. Mas esperamos uma vitória para começarmos a Liga Europa com três pontos", afirmou Bruno Fernandes.

O médio do Sporting falava aos jornalistas durante uma visita às camadas jovens do clube que treinam no polo do Estádio Universitário, em Lisboa.

A visita foi liderada pelo presidente Frederico Varandas e contou ainda com a presença do médio

Miguel Luís, campeão da Europa de Sub-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+