Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica. Jonas já treinou e pode ser opção

18 set, 2018 - 10:51

O brasileiro estava afastado dos relvados por uma lombalgia, mas aparentou estar apto a jogar nos 15 minutos abertos à comunicação social. Fejsa e Grimaldo estão recuperados, e Krovinovic já treina integrado.

A+ / A-

Jonas esteve presente no último treino do Benfica antes da receção ao Bayern de Munique, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O goleador brasileiro foi a principal novidade da sessão de treino das águias e resta a dúvida se poderá já ser opção para a partida frente ao emblema bávaro.

Recorde-se que Jonas ainda não realizou qualquer minuto esta temporada devido a uma lombalgia.

O treino contou também com o regresso de Fejsa e Grimaldo, que regressaram de lesão. Krovinovic, que se lesionou com gravidade a meio da temporada passada, também trabalhou integrado, último passo no longo processo de recuperação do médio.

Depois de ter sido sujeito a uma cirurgia poucos dias depois de ser reforço, Corchia realizou corrida e também está perto do regresso à competição.

Para colmatar a ausência de laterais direitos, Rui Vitória chamou Luís Pinheiro dos juníores para integrar o treino.

No boletim clínico constam ainda Tyronne Ebuehi e Facundo Ferreyra, que efetuou trabalho de ginásio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+