A+ / A-

Juventus

Cuadrado aconselha calma a Ronaldo

12 set, 2018 - 09:49

O colombiano é companheiro de CR7 a Juventus. Cuadrado acredita que depois de marcar o primeiro golo Ronaldo não vai parar.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo ainda não marcou pela Juventus e há uma ansiedade generalizada a rodear o internacional português, após três jogos em branco. A adaptação a uma nova realidade está a ser cuidadosamente processada pelo avançado, ao ponto de ter pedido a Fernando Santos para o excluir da última convocatória da seleção nacional.

A ansiedade, no entanto, não deverá afetar Ronaldo e os companheiros têm-lhe passado uma mensagem de tranquilidade. Em entrevista à "Sky Italia", Cuadrado sublinhou que será uma questão de tempo até o português começar a faturar.

"Ele é um grande goleador. Quando marcar o primeiro não irá parar. Deve estar tranquilo", aconselhou o internacional colombiano. Ronaldo não marcou nos três jogos já realizados na Serie A, mas a Juve venceu todos, num ano em que volta a ser a grande candidata ao título italiano.

"É importante começar bem. A única coisa que conta é vencer e queremos continuar a vencer para sermos campeões e chegarmos à final da Champions", disse o jogador. O próximo jogo da Juventus está marcado para domingo, às 14h00, frente ao Sassuolo, em Turim. Na quarta-feira, dia 19 de setembro, a equipa estreia-se na Liga dos Campeões, no Mestalla, com o Valência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+