Tempo
|
A+ / A-

Croácia. “Modric merece ser o melhor do Mundo"

05 set, 2018 - 19:42

Selecionador da Croácia elogia Cristiano Ronaldo, lamenta a sua ausência do jogo de quinta-feira e garante que vai aproveitar a partida para ver novos jogadores.

A+ / A-

O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, considera que “o Modric merece ser o melhor do Mundo e votei nele. O Cristiano Ronaldo foi o segundo”.

Dalic lembra que “se olharmos para aquilo que o Luka fez este ano, em que foi nomeado o melhor jogador do Mundial e da Liga dos Campeões e conseguiu o segundo lugar no Campeonato do Mundo, ele merece”.

O técnico croata lamentou a ausência de CR7. “Obviamente que gostava que ele jogasse, o jogo ia ter outra importância. Mas nós também vamos estar sem o Rakitic, é algo normal nesta fase. Os jogadores precisam de descanso”, referiu.

Já no que diz respeito ao jogo em si, Dalic considera que é uma boa oportunidade para os novos jogadores convocados.

“O resultado é o menos importante, sobretudo quando temos uma equipa nova e ainda estamos no início”.

Portugal e Croácia defrontam-se esta quinta-feira no Estádio do Algarve, às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+