Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feirense

Nuno Manta Santos admite "amargo de boca" por derrota tardia

01 set, 2018 - 23:24

O treinador do Feirense lamenta o golo sofrido, em cima dos 90 minutos, diante do Sporting, que valeu derrota por 1-0.

A+ / A-

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, assumiu, este sábado, após a derrota com o Sporting, por 1-0, que sofrer um golo ao cair do pano é difícil de digerir.

"É sempre difícil sofrer um golo a acabar o jogo. Há pouco tempo para reagir", assumiu o técnico fogaceiro, em declarações à Sport TV.

Manta Santos elogiou o trabalho defensivo da sua equipa e salientou que, apesar dos poucos lances criados junto da baliza do Sporting, esses lances foram perigosos: "O nosso primeiro remate à baliza é aos 15 minutos mas é à trave. A acabar a primeira parte temos uma oportunidade de golo. Também é verdade que o Sporting teve oportunidades, mas fica um amargo de boca".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+