Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Braga

Xadas falha exames médicos no Mónaco

31 ago, 2018 - 18:46

Braga confirma que negociou a transferência do médio português, mas que uma lesão no pé impossibilitou que o negócio se concretizasse.

A+ / A-

O Braga anunciou, esta sexta-feira, que negociou a transferência de Xadas para o Mónaco, mas o médio falhou nos exames médicos.

Segundo comunicado oficial do emblema minhoto, o médio foi detetado com uma " reação de stress na base do quinto metatarso do pé direito, que poderia evoluir favoravelmente sem cirurgia".

Assim sendo, o jogador vai continuar no Braga, e será operado após a representação na seleção de sub-21. Depois de ser submetido a cirurgia, Xadas vai parar seis semanas.

Segundo o que era noticiado ao longo da última semana, o clube treinado por Leonardo Jardim estava prestes a dar 25 milhões de euros pela transferência, sendo que o Braga iria ficar com 15 milhões, referentes aos 60% do passe. Os restantes 40% do passe pertencem à Gestifute.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+