Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rúben Dias: "A equipa está pronta e estamos aqui para ir à guerra"

28 ago, 2018 - 17:34

O central português esteve presente na conferência de imprensa do Benfica na Grécia, e mostrou-se otimista para a partida decisiva no acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Rúben Dias, central do Benfica, mostrou-se otimista para a partida da Liga dos Campeões frente ao PAOK.

O internacional português admitiu o cansaço acumulado dos vários jogos disputados, mas está confiante num bom resultado: "São semanas desgastantes, com só dois ou três dias de descanso, mas não nos tira o foco no objetivo. Queremos muito chegar à fase de grupos. A equipa está pronta e estamos aqui para ir à guerra".

O central admitiu a desilusão do resultado da primeira mão, mas que não afasta o objetivo final. "O resultado do primeiro jogo não foi o que perspetivavamos, mas esse jogo já passou, e em nada retira a vontade de seguirmos em frente".

Rúben Dias admitiu ainda o difícil ambiente que se espera no Estádio Toumba. "Temos conhecimento do ambiente feroz, mas isso é exterior ao jogo. Um bom ambiente só favorece um grande jogo".

O PAOK recebe o Benfica esta quarta-feira, às 20h00, em Salónica, em partida a contar para a segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+