Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting tenta desfazer-se de Viviano

28 ago, 2018 - 10:31

Guarda-redes italiano, de 32 anos, não convenceu Peseiro e os leões estudam várias opções. Viviano pode ser o maior entrave.

A+ / A-

Emiliano Viviano não convenceu José Peseiro e o Sporting procura "despachá-lo" ainda antes do fecho do mercado, adianta o "Record".

Contudo, a SAD leonina deverá encontrar resistência por parte do próprio Viviano. O guarda-redes italiano, de 32 anos, que foi contratado por Bruno de Carvalho e que chegou a Alvalade com excesso de peso, sente-se confortável no Sporting, vom ordenado anual de cerca de 1,5 milhões de euros líquidos por ano e contrato até 2020.

Nesta altura, o Sporting estuda duas saídas possíveis para Viviano: por empréstimo, sendo que há interessados em Itália, ou a título definitivo.

Para o lugar do italiano, os leões estão bem apetrechados. Salin tem brilhado neste início de época, com a grande exibição no dérbi na Luz como expoente máximo. Renan Ribeiro brilhou no Estoril e poderá ter oportunidade em breve, segundo revela o "Record". Há, ainda, o jovem Luís Maximiano, a quem é augurado enorme potencial.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+