Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tsipras anuncia descida de impostos na Grécia

27 ago, 2018 - 18:11

Primeiro-ministro diz que é preciso “sangue novo” no partido Syriza e no executivo e deixa a porta aberta para uma remodelação governamental.

A+ / A-

A Grécia tem margem manobra para descer impostos após o fim do programa de resgate, anunciou esta segunda-feira o primeiro-ministro, Alexis Tsipras.

“Estamos prontos para realizar intervenções corajosas na taxação de empresas e indivíduos”, anunciou o chefe do Governo de Atenas numa reunião do comité central do partido Syriza.

A Grécia deixou o plano de resgate de 288 milhões de euros na semana passada, depois de oito anos de duras medidas de austeridade.

Alexis Tsipras diz que é preciso “sangue novo” no Syriza e no executivo e deixou a porta aberta para uma remodelação governamental antes das eleições gerais do próximo ano.

Tsipras nomeou esta segunda-feira o ministro do Interior, Panos Skourletis, para secretário do Syriza.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+