Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Salvio convocado. Os mesmos do PAOK para o dérbi com o Sporting

24 ago, 2018 - 21:10

Rui Vitória não pode contar com os lesionados Jonas e Castillo para a receção de sábado ao eterno rival de Lisboa.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para a receção do Benfica ao Sporting, dérbi que marca a terceira jornada da Primeira Liga e que está agendado para a noite de sábado.

Tal como adiantara na antevisão ao encontro, o técnico dos encarnados não conta com Jonas e Nicolas Castillo, ainda a recuperar de lesões. O mesmo sucede com os reforços Corchia e Ebuehi, bem como Krovinovic.

De resto, Rui Vitória repete o lote de eleitos elencado para o encontro com o PAOK Salónica, da primeira mão dos "playoff" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Eduardo Salvio, que falhou essa partida por precaução, devido a problemas físicos, integra os convocados.

O Benfica-Sporting arranca às 19h00 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 20 convocados de Rui Vitória

Guarda-redes:
Svilar e Odysseas;
Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Cervi, Salvio, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;
Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+