Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Peseiro garante "ambição e vontade" para ganhar na Luz

24 ago, 2018 - 18:40

Treinador dos leões projetou dérbi com o Benfica, em conferência de imprensa. Peseiro não está preocupado com veia goleadora de Pizzi.

A+ / A-

José Peseiro tem ao seu serviço um plantel consciente do "privilégio" mas também da "responsabilidade" da disputa de um dérbi com o Benfica que colocará à prova o arranque sem "chama" de um Sporting que ainda procura o "ponto de rebuçado" exibicional.

O treinador foca-se nas componentes emocionais, ligadas à "ambição" e à "vontade" dos leões, para transmitir a confiança num triunfo na Luz.

"Sabemos o privilégio que é jogar um dérbi desta dimensão mas também sabemos a responsabilidade de jogar um dérbi desta dimensão. Uma vitória vale os três pontos mas vale também muito mais, devido ao nível deste jogo e o que representa este jogo. Sabemos o quanto é difícil ganhar na Luz. Os últimos cinco jogos, o Sporting empatou três e perdeu dois contra o Benfica. Temos de fazer tudo para vencer mas também estamos com ambição e vontade de fazer um grande jogo e vencer na Luz", salientou, em conferência de imprensa.

Anular goleador Pizzi? "Não se resume a individualidades"

Assegurando ao universo sportinguista ter um leque de jogadores "preparados" e "focados" para o embate que pára o país, José Peseiro foi confrontado com o arranque fulgorante de época de um nome do lado encarnado: Pizzi, com cinco golos em outros tantos jogos.

Mas, num encontro deste calibre, não serão as "individualidades" a fazer a diferença. Leitura do treinador.

"É evidente que temos uma estratégia para o jogo, tal com o Benfica também terá. Não vou falar sobre isso. Quer o Sporting, quer o Benfica têm grandes jogadores. Não se resume a individualidades.

O Benfica-Sporting arranca às 19h00 de sábado, no Estádio da Luz. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+