A+ / A-

FC Porto

Conceição: "Para o Vitória de Guimarães é uma oportunidade para inverter o ciclo"

24 ago, 2018 - 12:15

O treinador do FC Porto falou sobre a "má exibição" frente ao Belenenses, e admite a dificuldade da partida frente a um Vitória de Guimarães de orgulho ferido.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, acredita num jogo complicado frente ao Vitória de Guimarães, numa partida em que a equipa de Luís Castro procura "inverter o ciclo negativo".

"Esperamos um jogo difícil perante uma equipa que se reforçou muito bem. É talvez o plantel mais equilibrado do Vitória nos últimos anos. Estiveram bem na pré-época, mas tiveram três derrotas em jogos oficiais. Os jogos são diferentes e vão querer inverter isso amanhã. É o jogo mais difícil até hoje, penso eu", começou por dizer o treinador dos dragões, em conferência de imprensa no Centro de Treinos do Olival.

O treinador português acredita ainda que para o Vitória o jogo é uma "oportunidade", e abordou ainda a "fraca exibição" frente ao Belenenses, na última jornada:

"Eu estive em situações em que estive três ou mais jogos sem ganhar. O jogo seguinte é uma oportunidade para inverter o ciclo. Jogando com um grande há certamente menos responsabilidade e pode ser ideal para inverter este ciclo. Não esperamos nenhuma facilidade".

"Foi um mau jogo da nossa parte frente ao Belenenses. Falámos com a equipa, e não fomos iguais a nós próprios. Sem bola tivemos muitas dificuldades. Foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui. Por vezes, acontece. Trabalhámos esses momentos para voltarmos a fazer o que fizemos tão bem".

O FC Porto recebe o Vitória de Guimarães este sábado, às 21h00, no Estádio do Dragão, em partida a contar para a terceira jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+