A+ / A-

FC Porto. Marega reintegrado

22 ago, 2018 - 15:32

O maliano treinava à parte desde a véspera da Supertaça Cândido Oliveira. Depois de afastados os rumores de uma saída para o West Ham, Marega voltou a treinar com a equipa principal.

A+ / A-

O FC Porto voltou a treinar esta quarta-feira e a principal novidade foi a reintegração de Moussa Marega.

O avançado estava afastado dos treinos da equipa principal há 19 dias, desde a véspera da Supertaça Cândido Oliveira.

Depois de afastada, em definitivo, a possibilidade de uma saída, Marega está novamente às ordens de Sérgio Conceição e pode ser opção para a partida da terceira jornada da I Liga, frente ao Vitória de Guimarães, no próximo sábado.

O avançado foi uma das principais referências ataque portista, na última época, ao apontar 23 golos em 41 encontros.

No boletim clínico dos dragões continuam a constar os mesmos quatro nomes: Diogo Costa (trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento).

O FC Porto regressa ao Olival na quinta-feira, em novo treino matutino, às 10h00.

[Atualizado às 15h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+