Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira aponta ao título da Moto2

25 jul, 2018 - 21:11

Em entrevista ao portal da KTM, o piloto português diz que a conquista do título é possível, esta temporada.

A+ / A-

Miguel Oliveira, piloto da Ajo KTM, apontou ao título da Moto2, em entrevista ao site da equipa.

O piloto português fez um rescaldo muito positivo da primeira metade da temporada, numa altura em que o campeonato se encontra em paragem de verão:

"A primeira metade da temporada foi muito positiva. Temos sido muito regulares quanto aos resultados em corrida: conseguimos cinco pódios em nove possíveis e a nossa pior classificação foi um sexto lugar em França e na Holanda, o que é bom. Esta regularidade permite-nos estar na disputa pelo título".

O piloto de 23 anos apontou, no entanto, um aspeto a melhorar para a segunda metade do campeonato:

"O nosso objetivo para as próximas corridas é melhorar os resultados da sessão cronometrada. Vamos concentrar-nos em melhorar nesse ponto porque se conseguirmos ganhar posições na grelha de partida, as corridas serão mais fáceis".

"A intenção é disputar a vitória sempre que pudermos e lutar para ter possibilidades de levantar o título de Moto2 no final da época", rematou o português.

Miguel Oliveira é, neste momento, segundo classificado da classificação geral de Moto2, com apenas menos sete pontos do líder, o italiano Francesco Bagnaia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+