Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica nega veracidade de novos e-mails publicados

19 jul, 2018 - 16:54

Novos e-mails publicados esta quinta-feira no blogue "Mercado de Benfica" dão conta da suposta atribuição de prémios a árbitros.

A+ / A-

O Benfica desmentiu a veracidade dos novos e-mails publicados no blogue "Mercado de Benfica" e reforçou a constituição de arguido de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.

"O Benfica esclarece que os diversos e-mails divulgados pela notícia do site da revista Sábado, com base em alegados e-mails publicados no blogue clandestino "Mercado de Benfica", são falsos no conteúdo e nos endereços referidos", começou por dizer o clube encarnado, em comunicado oficial.

Nos e-mails em questão, verificam-se pedidos de prendas para árbitros em jogos do Benfica, com o objetivo de beneficiar a equipa da Luz.

O clube acredita ser "inaceitável que se presuma como verdadeiro material divulgado num bloguqe com um vasto curriculum de práticas ilegais e diversos crimes".

O comunicado termina com a alusão a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que foi constituido arguido pelo crime de divulgação ilícita de alegada correspondência do Benfica.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo
    19 jul, 2018 Leiria 17:46
    Pois...................
  • Mestre Nhaga
    19 jul, 2018 Lissabone 17:30
    O Zé o Ricardo e o Rui também não são verdadeiros! Tudo malta fixe!!

Destaques V+