A+ / A-

MAI abre investigação à PSP na agressão a jovem colombiana no Porto

29 jun, 2018 - 00:21

O ministro Eduardo Cabrita diz que “não tolerará fenómenos de violência nem manifestações de cariz racista ou xenófobo”.

A+ / A-

A Inspeção Geral da Administração Interna abriu um processo para esclarecer a atuação da PSP no caso da mulher colombiana que foi insultada e agredida no Porto por um vigilante da empresa de segurança 2045 que presta serviços à STCP.

A informação foi divulgada esta quinta-feira através de um comunicado do Ministério da Administração Interna enviado às redações.

O ministro Eduardo Cabrita diz que “não tolerará fenómenos de violência nem manifestações de cariz racista ou xenófobo”.

Nicol Quinayas, de 21 anos, foi impedida de entrar no autocarro da linha 800 na paragem do Bolhão, no Porto, ofendida e agredida e teve de ser transportada para o Hospital Santo António, apresentando um traumatismo facial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • xico
    29 jun, 2018 lixa 09:44
    a psp não bate nas pessoas.......dá-lhe abraços e conforto......temos a prova provada pelas tv,s da psp a acarinhar um miúdo depois de ajudar o pai deste que escorregou e caíu!......acho que até era comissário.......tudo boa gente!

Destaques V+