Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Desportivo de Chaves

Daniel Ramos apresentado num projeto "que tem tudo para dar certo"

02 jul, 2018 - 17:34

O técnico trocou o Marítimo pelo regresso ao continente e quer trazer "consistência" e "solidez" ao clube flaviense.

A+ / A-

Daniel Ramos falou em conferência de imprensa sobre o novo projeto e sobre os objetivos do clube, no dia em que arranca a época do Desportivo de Chaves.

O treinador de 47 anos, que trocou o Marítimo pelo emblema flaviense, afirma estar muito feliz com o regresso, 14 anos depois, principalmente com a melhoria significativa nas condições.

"É um prazer estar cá novamente. Noto muitas diferenças para melhor, o clube cresceu e nem quero falar do tempo da minha primeira passagem por cá, porque foi muito difícil. Agora há boas condições de trabalho", garantiu o técnico.

Para a próxima época, Daniel Ramos quer trazer “consistência” e “afirmação” para os "valentes transmontanos". O objetivo passa por ficar na primeira metade da tabela.

“É uma afirmação do clube na Primeira Liga, é uma confirmação do clube como um clube sólido, que está a crescer. Com perspetiva de fazer um campeonato o mais tranquilo possível, ficar na primeira metade da tabela e na melhor classificação possível”, afirmou o treinador que substituiu Luís Castro.

Com um plantel que ainda não está fechado, o técnico afirma que se sente querido e “bem-vindo” mas que isso transporta responsabilidades.

“Uma responsabilidade boa, uma responsabilidade de quem acredita que este projeto tem tudo para dar certo”, conclui.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+