Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Adrien Silva garante. "Vamos ser os primeiros a marcar golos ao Uruguai"

29 jun, 2018 - 18:27

Médio português destaca confiança e preparação da Seleção Nacional. Adrien espera grande "embate" e quer garantir a passagem aos "quartos".

A+ / A-

Adrien Silva antevê um grande jogo contra a seleção do Uruguai. O médio que esteve no Estádio de Fisht, em conferência de imprensa para o jogo dos oitavos-de-final do Mundial, espera que a Seleção Nacional seja a primeira equipa a marcar um golo ao conjunto "celeste".

O jogador do Leicester não hesita quando lhe perguntam porque é que Portugal vai vencer.

“Porque acho que temos qualidade individual e coletiva, sabemos que vamos defrontar uma equipa bastante forte. Analisamos as fraquezas e virtudes do Uruguai e estamos preparados e confiantes que vamos resolver a eliminatória a nosso favor”, revelou.

No último jogo contra o Irão, o médio foi a escolha de Fernando Santos para o onze titular mas Adrien prefere realçar a qualidade da equipa garantindo que quem jogar estará preparado “para dar o melhor”.

Adrien recusa fazer comparações entre as exibições desta seleção e a que foi campeã europeia em 2016.

“Isso é tudo relativo, depende de cada jogo cada momento. Portugal tem estado bem, atingimos o primeiro objetivo. E amanhã temos o segundo, que é vencer”, afirma o médio de 29 anos.

Um dos objetivos para o jogo deste sábado é claro: “Vamos ser os primeiros a marcar golos ao Uruguai”, garantiu.

“Não acredito num jogo agressivo ou duro no mau sentido. Acredito num grande embate entre duas grandes seleções e dois bons coletivos. A equipa está preparada para defender e para atacar, e esperamos um grande jogo”, concluiu.

O Uruguai-Portugal arranca às 19h00 de sábado, no Estádio Fisht, em Sochi, com arbitragem do mexicano Cesar Ramos. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+