Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

"Reconquista" é a palavra de ordem para Rui Vitória

28 jun, 2018 - 19:20

Treinador dos vice-campeões nacionais concedeu entrevista à BenficaTV, no dia do arranque dos trabalhos da equipa para a pré-época de 2018/19.

A+ / A-

"Reconquista". É com este lema que Rui Vitória parte para a nova época do Benfica, a quarta como treinador de uma equipa que ambiciona voltar a ser campeã nacional.

No dia da reabertura da oficina dos vice-campeões nacionais, o técnico concedeu uma entrevista à BenficaTV.

"É a reconquista que vamos ter. Isso requer um sentimento de coesão de toda a gente e quero toda a gente unida", afirmou, mostrando-se "preparadíssimo" para uma temporada de exigência máxima para os lados da Luz.

"Estou pronto para uma nova batalha e uma nova época que sabemos que vai ser dura. Mas estamos preparados", assegurou o ribatejano, atirando para trás das costas o último ano, sem qualquer título e com muitas críticas.

"A época passada está terminada. Fizemos a reflexão que tivemos de fazer e começámos bem cedo a preparar a nova época. Estamos muito focados no que vamos encontrar", salientou, revelando as três palavras que guiarão a nova época encarnada.

"Três palavras nos guiam: entusiasmo, foco e ambição. Temos de pôr o comboio a andar e não parar", disparou, confessando que, durante as férias, "o telemóvel esteve sempre a tocar".

"Não consegui 'desligar' nas férias, porque tínhamos de preparar a época. A cabeça esteve sempre no futebol", adiantou, pretendendo que o período preparatório se inicie, desde já, "com todo o rigor e profissionalismo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+