Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em Patins

Nicolía renova com o Benfica

14 jun, 2018 - 16:27

Argentino, de 32 anos, está nas "águias" desde 2014/15.

A+ / A-

Carlos Nicolía prolongou o contrato que o liga à equipa de hóquei em patins do Benfica. O clube encarnado revelou a renovação do hoquista argentino no seu site oficial.

“Faço parte de um clube em que se trabalha da melhor maneira. Apesar de os resultados da última temporada não terem sido os melhores, estou muito feliz por fazer parte do Benfica durante mais tempo. Trabalhar aqui como desportista é o melhor”, disse, à BenficaTV.

O Benfica acabou o campeonato no segundo lugar, atrás do Sporting. Nicolía já esqueceu a época passada que, analisa, foi marcada por "detalhes".

“Os detalhes é que fazem a diferença. Tivemos a possibilidade de conquistar praticamente o título em casa, foi um dia mau como equipa. Mas é passado, temos de pensar no futuro e assegurar que não volta a acontecer”, garante o hoquista de 32 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+