Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto contrata Paulinho a título definitivo

08 jun, 2018 - 12:07

O contrato de empréstimo do Portimonense continha cláusula de compra obrigatória.

A+ / A-

Paulinho vai assinar contrato com o FC Porto, a título definitivo. Cedido pelo Portimonense, em janeiro, o jogador já sabia que o seu destino seria continuar vinculado ao clube azul e branco. Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, confirma, à Renascença, que o contrato de empréstimo tinha uma cláusula de compra obrigatória.

"O Paulinho vai ser jogador do Porto a 100%, porque há uma cláusula de compra obrigatória", diz o dirigente. Apesar de não revelar o valor que o Portimonense encaixa, Rodiney Sampaio reconhece que é uma boa transação para o clube, mas também para o jogador.

"Além de ser bom para o Portimonense, também é muito bom para o jogador. Ele foi muito valorizado. Teve a oportunidade dele aqui, aproveitou-a, foi campeão nacional da II Liga e agora tem esta oportunidade num grande clube como o Porto", observou o dirigente dos algarvios.

Paulinho fez, apenas, três jogos pela equipa principal do FC Porto, mas poderá agora, com pré-época, replicar os bons desempenhos apresentados no Portimonense. Em temporada e meia no Algarve, o brasileiro foi campeão da II Liga, e no escalão principal realizou 22 jogos e marcou três golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+