Tempo
|
A+ / A-

Miguel Lopes

Miguel Lopes apoia Sporting

26 ago, 2015 - 14:28

Miguel Lopes envia uma mensagem de força e coragem aos antigos companheiros no Sporting. "Ultrapassar o CSKA é possível", refere o internacional português.

A+ / A-

Está emprestado ao Granada, da Liga Espanhola, mas tem, sempre, o Sporting no pensamento e coração. Miguel Lopes, internacional português, de 28 anos, está a torcer, à distância, pelo apuramento dos leões para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

E do sul de Espanha envia uma mensagem de esperança e força para os companheiros que se preparam para entrar em campo frente ao CSKA, na capital russa, em jogo da 2ª mão do "play-off" da Liga dos Campeões.
"O Sporting tem de passar a eliminatória, o dinheiro da Liga dos Campeões é importante e este é um dos jogos mais decisivos da temporada. Conhecendo o grupo de trabalho, acredito que vão conseguir. A mensagem que quero deixar é que entrem no jogo com garra e vontade e não esqueçam o lema do nosso clube: esforço, dedicação, devoção. No fim conseguirão a glória", referiu em exclusivo a Bola Branca.
Adaptação ao Granada
Miguel Lopes estreou-se na Liga Espanhola, esta segunda-feira, na derrota do Granada (1-3) frente ao Eibar. O lateral-direito português entrou ao intervalo para o lugar do francês Foulquier. Apesar de ter perdido a partida da 1ª jornada, Miguel Lopes acredita que a equipa vai recuperar e conseguir fazer um bom campeonato.
"A expulsão do Salva Ruiz foi penalizadora para o Granada. Estávamos a recuperar e acreditávamos que podíamos empatar ou até vencer, mas isso não sucedeu. Agora vamos a Getafe na 2ª jornada e queremos a vitória. Estou a gostar muito do clube e da cidade, a adaptação está a correr bem e a experiência está a ser fantástica. A cidade tem muita vida e os companheiros receberam-me da melhor maneira", concluiu.
Miguel Lopes, de 28 anos, vive a segunda experiência em Espanha, depois de ter representado o Bétis, em 2010/11. Na altura, por empréstimo do FC Porto. Agora foi a vez de rumar ao Sul de Espanha, por cedência do Sporting, clube que já o havia cedido ao Lyon, em 2013/14.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+