Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Emanuel Ferro. “É sempre possível fazer mais e melhor"

28 nov, 2019 - 22:22 • Redação

Adjunto dos leões reafirma que a equipa está preparada para trabalhar em vários sistemas.

A+ / A-

O treinador adjunto do Sporting reafirma que “é sempre possível fazer mais e melhor”.

Emanuel Ferro considera "que foi um jogo bem conseguido, frente a uma equipa forte e competitiva, conseguimos ajustar as questões defensivas para limitar o raio ofensivo deles. Hoje tivemos a felicidade de ser mais efetivos, o resultado acaba por dar-nos esse indicador".

Ferro garante que a equipa tem um “compromisso muito grande com a exigência” e quer continuar a melhorar.

O técnico leonino lembra que o Sporting vai “passar por jogos mais difíceis, por jogos que não vamos estar tão bem”, mas que é preciso continuar a trabalhar.

“Procuramos a melhoria sempre”, acrescenta, referindo que nesta pausa de seleções foi possível “trabalhar coisas”.

Segundo Ferro, “em cada jogo procuramos estratégia específica e sair com maior segurança” até porque “a equipa está prepara da interpretar o que a beneficia mais”.

O Sporting goleou o PSV por 4-0, com golos de Luiz Phellype, Mathieu e Bruno Fernandes (2), e carimbou passaporte para a fase seguinte da Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+