Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

França. Ataque com faca faz várias vítimas

12 mai, 2018 - 21:33

O atacante acabou por ser abatido pelas autoridades.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, duas delas com gravidade, num ataque com uma faca no centro da cidade de Paris, em França.

O atacante acabou por ser abatido pelas autoridades, confirma a polícia.

Desconhece-se, para já, a identidade do suspeito e as razões para o ataque.

O ministro do Interior, Gérard Collomb, saudou "o sangue frio" e a "reação" das forças que "neutralizaram" o indivíduo.

"Os meus primeiros pensamentos vão para as vítimas deste ato atroz", acrescentou o ministro, numa mensagem divulgada na rede social Twitter, sem precisar se se tratou de um ataque 'jihadista'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    13 mai, 2018 aveiro 19:03
    Estava identificado e vigiado por os serviços de segurança , como radicalista !.............só é mais um que mata em perfeita liberdade !.... saber que estava identificado deve ser reconfortante para as vitimas , ai isso deve !!!!!!!!!

Destaques V+