Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Campos nega ter recebido dinheiro de empresas envolvidas nas Parcerias Público-Privadas

12 mai, 2018 - 00:40

É um de três antigos governantes que, de acordo com a revista "Sábado" são visados na investigação.

A+ / A-

O ex-secretário de Estado das Obras Públicas Paulo Campos nega ter recebido dinheiro de empresas envolvidas nas Parcerias Público-Privadas.

O antigo governante é um de três antigos governantes que, de acordo com a revista "Sábado" são visados na investigação a negócios relativos à construção e concessão de auto-estradas.

Esta sexta-feira à noite, em entrevista à SIC Notícias, Paulo Campos garantiu não ter recebido quaisquer verbas destas empresas.

“Não recebi. Respondo com um tom indignado. Essa pergunta é um insulto”, disse.

Nesta entrevista à SIC Notícias, Paulo Campos garante que não foi chamado a depor e que não tem receio de ser acusado de gestão danosa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • anonimo
    12 mai, 2018 portugal 19:56
    Este TIPO tem razão, assim como todos os ladrões que estão presos e que dizem ser inocentes !
  • João Lopes
    12 mai, 2018 Viseu 10:20
    As perguntas não insultam, as respostas é que podem ser verdadeiras ou falsas! «Um Estado que não se regesse segundo a justiça reduzir-se-ia a um grande bando de ladrões»: Agostinho de Hipona (354-430).

Destaques V+